Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Gabigol pode ir para o Chelsea Football Club

O contrato de empréstimo de Gabigol no Flamengo se encerrou no dia 31/12/19. O jogador está livre para encarar novos desafios e, um deles, pode ser o Chelsea Football Club. A notícia, veiculada pelo jornal inglês Express, dá conta de que o centroavante brasileiro virou prioridade de contratação para o técnico do time inglês Frank […]

 

BSB Capital,05/01/2020 às 11:28, Atualizado em 05/01/2020 às 11:28

 Foto da Internet

 

O contrato de empréstimo de Gabigol no Flamengo se encerrou no dia 31/12/19. O jogador está livre para encarar novos desafios e, um deles, pode ser o Chelsea Football Club. A notícia, veiculada pelo jornal inglês Express, dá conta de que o centroavante brasileiro virou prioridade de contratação para o técnico do time inglês Frank Lampard.

Com seu passe disponível para outros times, Gabigol é motivo para a Internazionale ouvir propostas de qualquer time que esteja interessado em contar com o atacante. No caso do Chelsea, para ter Gabigol, o time inglês envolveria na negociação o veterano Olivier Giroud, que interessa a Antonio Conte, treinador da Inter de Milão, time ao qual Gabigol pertence.

O atacante passou 2019 emprestado ao Flamengo e se destacou nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Ele marcou 43 gols na temporada. Com futuro ainda incerto no Flamengo, Gabigol tem sido especulado por times ingleses nos últimos dias. Depois do interesse do West Ham tornar-se público, outro jornal britânico, The Sun, noticiou que o atacante brasileiro está na mira do Chelsea.

Os Blues não puderam contratar na última janela de transferências e, dessa forma, devem buscar reforços em janeiro. Gabigol é jovem e se insere no perfil que agrada a Frank Lampard, treinador do clube londrino. The Sun diz ainda que o interesse do West Ham na contratação de Gabigol surgiu após a disputa do Mundial de clubes.

O time inglês teria enviado representantes a Doha, com o objetivo inicial de observar Bruno Henrique. No entanto, os Hammers passaram a ficar de olho também no camisa 9 do rubro-negro.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload