Guarda Civil Municipal de Cristalina salva criança presa no veiculo

 

 

Cristalina – GO - Em patrulhamento nas proximidades da Feira Municipal, uma adolescente ao visualizar a aproximação da viatura correu ao encontro da mesma e com o estado nervoso bastante abalado relatou que, está acompanhada do seu Pai e que ao descerem do veículo Honda Civic seu irmão que e uma criança de colo acionou o controle do alarme ficando trancada dentro do automóvel, não conseguindo acionar o controle novamente para liberar as travas das portas.

De pronto a equipe desembarcou e tentou chamar a atenção da criança na intenção de acalma-la, pois estava bastante nervosa e agitada dentro do veículo devido a alta temperatura no interior do carro.

Enquanto um componente da equipe deslocou até um chaveiro ali proximo para q o mesmo abrisse a porta do veículo, o outro GCM usando algumas técnicas, obteve êxito em destravar a porta do motorista entregando a criança nos braços da irmã onde foi acalentada.

Horas depois a equipe de GCMs foram até a residência do Sr José (Pai da Criança) onde foram informados que pai e filhos ja haviam se tranquilizados sobre o ocorrido.

 

GUARDA CIVIL MUNICIPAL

PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa 

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO