Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Professora morre em grave acidente na GO-330 em Ipameri

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente na GO-330, entre Ipameri a Catalão, nas proximidades da balança. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24/02), por volta das 04h10m.

De acordo com informações, o casal seguia da cidade de Ipameri para Catalão, sendo que em um determinado local, o condutor perdeu controle direcional do veículo, vindo a acidentar.

 

A vítima identificada como Munique Borges de Souza, de 30 anos de idade, veio a óbito no local.

Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros de Ipameri, ao chegar no local depararam com a vítima, no banco dianteiro do passageiro, inconsciente e sem sinais vitais. Após a retirada da mesma entre as ferragens, o corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual, que de imediato acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção.

 

Já o condutor de 40 anos de idade, teve ferimentos e contusão na clavícula e foi encaminhado ao Hospital de Ipameri, onde permanece internado.

Monique Borges era professora na rede de ensino particular em Catalão. Foto: Reprodução/Redes sociaisUma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente na GO-330, entre Ipameri a Catalão, nas proximidades da balança. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24/02), por volta das 04h10m.De acordo com informações, o casal seguia da cidade de Ipameri para Catalão, Blog Zap Catalão Notícias

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa