Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Sem Leonardo em casa, esposa do cantor sertanejo é ‘flagrada na cama com outro’: “Eu e ele”

Poliana Rocha e Leonardo / Instagram

 

A vida de um cantor sertanejo é sempre muito corrida, e, às vezes, a rotina intensa de shows acaba o prejudicando no tempo em que passa com a família. Este último domingo (01), para Leonardo foi assim. Ele trabalhou enquanto a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha ficou em casa.

 

Através de suas redes sociais, a esposa do cantor sertanejo Leonardo compartilhou detalhes de como foi a sua noite sem o músico, que é conhecido pelas músicas ‘Liga Lá em Casa’, ‘Esse Alguém Sou Eu’ e ‘Pense Em Mim. Poliana Rocha aproveitou bastante a noite ao lado de ‘outro’: o seu cachorrinho de estimação.

 

Tanto é que ela foi flagrada em um momento íntimo de preguiça com o bichinho. Poliana estava deitada, descansando, com o cachorrinho quando foi clicada. Na legenda da publicação, que foi compartilhada na ferramenta stories de seu Instagram, ela escreveu: “Domingo a noite. Eu e ele”, finalizando com uma figurinha de um cachorro.

 

Esposa do cantor sertanejo Leonardo e o seu cachorro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

 

A publicação, é claro, deve ter feito a alegria dos seus mais de 770 mil seguidores. Por falar na esposa do músico, ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP neste último final de semana, por conta de alguns desabafos que fez em sua rede social.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

 

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha desabafou sobre as pessoas que criticam a felicidade dos outros e listou algumas atitudes para manter uma vida feliz: “Faz bem: chorar quando a alma está aflita; não deixar acumular ressentimentos; deixar para lá as coisas pequenas; acreditar mais nos teus sonhos; não terceirizar sua felicidade; conversar mais com Deus”, dizia trecho. Veja na íntegra!  Por:Victor Arioli

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa