Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Carrefour terá que pagar indenização a cliente, em Goiânia

O Carrefour foi condenado pela justiça a pagar mais de R$ 5 mil reais a um dos seus clientes por roubo de veículo no estabelecimento.

Imagem: reprodução

 

O hipermercado Carrefour Comércio e Indústria Ltda, ou apenas Carrefour, foi condenado pela justiça a pagar mais de R$ 5 mil reais a um dos seus clientes. O consumidor teve o veículo roubado no estacionamento do estabelecimento, em Goiânia.

A decisão foi tomada pelo juiz Murilo Vieira de Faria, do 4º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia. O oficial entendeu que, certamente, o dano aconteceu devido a inadequada prestação do serviço na vigilância e segurança no local em que o cliente estacionou o carro.

Além disso, a empresa responde pela reparação de dano ou furto ocorrido no estacionamento, uma vez que a manutenção do mesmo está abarcado nos serviços prestados pelo supermercado.

Por fim, o juiz levou em consideração o descaso do hipermercado em amparar o cliente.

Além de furto dentro do Carrefour, outro carro causou transtorno nos últimos dias

Primeiramente, um carro de luxo derrubou um poste de energia no setor Vila João Vaz, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 21h da última sexta-feira (28/2) e até a manhã deste sábado (29/2), moradores da região estavam com o fornecimento da energia interrompido. A estrutura ficou caída no meio da Avenida Padre Wendel, impedindo a passagem de veículos.

Além disso, o motorista do carro contou que tem costume de passar pelo local, uma vez que mora na região. Ele seguia para uma pamonharia e relata que no meio da caminho se sentiu mal, teve um “apagão”, e se lembra apenas de bater contra o poste. O carro ficou com a frente destruída.

Por fim, apesar do susto e prejuízos, o motorista não se feriu. No último sábado (29/2), uma equipe da Enel Distribuição atuou no local para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

Além de acidente na Vila João Vaz, remoção de carreta acidentada provocou congestionamento na BR-452. Acima de tudo, o congestionamento era de dez quilômetros na BR-452, em Santa Helena de Goiás. DiaOnline

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa