Jovem de 24 anos é morto a tiros e corpo é encontrado dentro de grota em Paracatu

A vítima de 24 anos foi baleada e caiu dentro de uma grota no bairro JK.

 

Imagem da internet

 

Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na noite de ontem (3) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 21h52min, na rua Sargento, bairro JK.

De acordo com a Polícia Militar (PM)  populares acionaram o 190 informando  ter escutado barulhos de disparos de arma de fogo  e que teria uma pessoa alvejada dentro de uma grota no bairro.

No local, os militares depararam com uma bicicleta da vitima caída ao chão próximo a calçada e o corpo da vítima Bruno da Silva Carlos, vulgo “bizuca".  caída logo a frente.  O corpo da vítima estava dentro de uma grota, na posição de decúbito ventral, com parte do corpo submerso em água.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o corpo de bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo da vítima da grota. O corpo da vítima já iniciava processo de rigidez cadavérica.  

O pericia técnica compareceu ao local do crime e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária de plantão.  

A bicicleta da vítima foi recolhida do local do crime pela pericia e levada para a delegacia de Polícia Civil. A vítima foi alvejada na região do tórax, nas costas, e próximo as costelas do lado esquerdo. Não foi encontrado no local, cápsulas de munições de arma de fogo no local do fato e nem outros vestígios.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha várias passagens criminais, como roubo a mão armada, lesão corporal e outros.  A vítima possuía um mandato de prisão em aberto.

Os familiares da vítima não souberam informar se Bruno tinha algum desafeto ou  a provável motivação para o crime.

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar com medo de represarias criminosas, dois Indivíduos magros e baixos, com roupas escuras foram vistos saindo correndo do local do crime e seguiram na direção a sub estação da Cemig. Por: Paulo Sérgio

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa 

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO