Ernesto Roller nega que substituirá Rodney Miranda na Segurança

07/06/2020

O nome de Roller começou a circular como cotado para substituir Rodney Miranda após a queda do secretário de Segurança Pública ser concretizada pelas denúncias de Jorge Caiado, primo do governador

Foto: Divulgação/Alego

 

O secretário de Governo de Ronaldo Caiado, Ernesto Roller, negou que assumirá a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) com a saída de Rodney Miranda. Roller foi cogitado como possível substituto do atual titular da SSP após correr a informação de que a demissão dele da pasta está prestes a ser oficializada.

Através de sua assessoria, Roller afirmou ao Dia Online que não precede a informação de que será o novo secretário de Segurança de Goiás, e que ele continua como secretário de Governo.

O nome de Roller começou a circular como cotado para substituir Rodney Miranda após a queda do secretário de Segurança Pública ser concretizada pelas denúncias de Jorge Caiado, primo do governador. Um jornal local adiantou que Miranda chegou a reunir sua equipe da SSP para comunicar que não era mais o responsável pela pasta.

A crise do vazamento do áudio e as denúncias de Jorge Caiado contra Rodney Miranda

Após um polêmico vazamento de áudio em que Jorge Caiado, primo do governador de Goiás, acusa Miranda de ter grampeado seu telefone e de ter desviado verba pública, o secretário chegou a ser convocado na Assembleia Legislativa para se explicar.

O agravamento da crise explodiu com o vazamento, na última quinta-feira (4/6), do áudio em que Jorge Caiado, que é primo de Ronaldo Caiado, profere uma série de ofensas e acusações contra Miranda. Segundo ele, o secretário teria grampeado seu telefone ilegalmente com a finalidade de investigá-lo. Além disso, ele acusa Miranda de ter desviado o valor de R$ 1 milhão do Corpo de Bombeiros.

Veja trechos transcritos do conteúdo do áudio abaixo:

“O senhor tem que largar de ser cabra safado, sem vergonha. Você não vem querer grampear telefone meu, não sou bandido, sou homem de respeito, seu f* da p*. Você está querendo explodir o governo do Ronaldo Caiado, entendeu? Eu não admito, não aceito. Eu te quebro sua cara, seu moleque safado. Você que pegou dinheiro aí do governo, R$ 1 milhão do Bombeiro, seu moleque safado. Você é frouxo, covarde. Marca o lugar que você quer ir”. DiaOnline

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa 

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO