Um crime que chocou a cidade Empresário é morto com dois tiros

Um crime que chocou a população da cidade. O fato ocorreu por volta das 13:00hs do dia (18) de junho 2020, onde havia pessoas transitando na proximidade da calçada do estabelecimento comercial.

 

Como mostrou a câmera de vigilância, a vítima foi cruelmente assassinada em plena luz do dia. Alex Ferreira Oliveira, 40 anos era casado, deixa esposa e filhos menores.

 

O autor João Horácio Pereira (vulgo João Boa sorte) chegou ao estabelecimento com arma em punho e disparou dois tiros contra a vítima. De acordo com as imagens que mostraram o momento do assassinato, tudo indica que esse crime foi planejado sem chance de se defender.

 

Segundo populares, Alex já tinha sido agredido com canivete  há dois anos por João, que inclusive respondia processo por tentativa de homicídio,  pois existia uma rincha antiga entre os dois.
Após a tentativa de homicídio, João Boa sorte assassinou Alex com muita crueldade. 

 

 

 Após os tiros a vítima ainda conseguiu se levantar e acabou caindo na rua sendo amparado por algumas pessoas até a chegada do Corpo de Bombeiros que o levou urgente ao UPA e depois transferido para o hospital de base em Brasília em estado grave, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de Sábado 20/06. 

 

 

Segundo informações, João, autor do assassinato do empresário se entregou a polícia na cidade de Catalão no dia 22 e foi liberado. Neste mesmo dia 22 foi expedido pela Vara criminal de Cristalina o mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Mas o Ministério Público de Cristalina revogou sua prisão. O mesmo encontra-se em liberdade.

Amigos e familiares estão revoltados com a revogação de sua prisão. 
Eles esperam por justiça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa 

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO