Abuso sexual contra uma jovem de 15 anos

 

Da Redação 

 

Fato que ocorreu no último dia (6) de junho 2020 na cidade, quando um Guarda Municipal de Cristalina (Eduardo de Oliveira Pereira) foi denunciado pela Srª Cíntia Santos, mãe da vítima por um possível crime de abuso sexual contra sua filha de 15 anos.

 

O fato ocorreu quando a menor estava na casa de sua madrinha no bairro Rio de Janeiro; segundo ela, sua madrinha pediu para ela ir até a padaria comprar pão, nesse momento um homem estava na padaria e ficou olhando muito pra ela.

 

 Segundo informações da vítima, quando ela estava retornando para casa de sua madrinha que fica ao lado de um lote, o homem desceu do carro e a agarrou a força com atos de covardia sexuais aliciando a jovem nos ombros, seios e outras partes íntimas.

 

 “Ele me ameaçou quando gritei chamando meu tio, ele tapou a minha boca e depois fugiu com o carro e desapareceu”. De acordo com a versão da vítima ele disse que sabe onde ela mora e se contasse para alguém ele a matava.

 

Ela também informou a nossa reportagem que o homem usava camiseta branca da GCM, e devido à  tentativa de estupro ela sofreu algumas escoriações pelo corpo.

 

O caso foi parar na corporação da GCM que tomou todas as providências e autuou o Guarda Civil de Cristalina (Eduardo de Oliveira Pereira) que foi detido e levado à disposição da delegacia de policia civil de Cristalina onde foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado para exame ao IML de Luziânia.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa 

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO